Conteudo Pirata: Discografia Nickelback (Pedido)

.

1996 - Curb

1999 - The State

DOWNLOAD PARTE 1
DOWNLOAD PARTE 2

DOWNLOAD



.


2001 - Silver Side Up

2004 - Long Road

DOWNLOAD

DOWNLOAD



.


2005 - All The Right Reasons

2006 - Savin Me

DOWNLOAD

DOWNLOAD


O Nickelback é um grupo que vem do Canadá, especificamente de Vancouver. A banda foi formada em meados da década de 90 quando o vocalista Chad Kroeger convidou o seu irmão Mike, e outro antigo amigo, Ryan Peake, para formarem um grupo. Peake já os tinha apresentado a Ryan Vikedal, que também veio se juntar à banda.

A formação então ficou sendo Chad Kroeger na guitarra e nos vocais, seu irmão Mike no baixo, Ryan Peake na guitarra e também em vocais de apoio e finalmente Ryan Videkal na bateria. Começaram a ficar conhecidos com “Leader of Men”, canção lançada em 1997, e tiveram uma trajetória constante na composição e lançamento de singles, mas foi com o seu recente álbum e o mega sucesso “How You Remind Me” que o grupo alcançou o estrelato mundial. A música chegou ao topo das paradas em rádios do mundo inteiro, ao mesmo tempo em que o vídeo se tornou um dos mais pedidos na MTV.

“Silver Side Up” é um álbum repleto de boas canções de rock, com melodias marcantes e uma pegada de guitarra que empresta bastante peso em algumas ocasiões. Além de “How You Remind Me”, ainda emplacou as faixas “Too Bad” e “Never Again”. O Nickelback tem várias influências, como por exemplo Creed, Staind e 3 Doors Down. A banda agora corre para enfrentar um novo desafio, que é trabalhar um álbum logo após o mega-sucesso do aclamado “Silver Side Up”. Com este álbum a banda foi a mais tocada em todas as rádios de rock norte-americanas.

É nesse contexto que aparece “The Long Road”, em que a banda espera repetir ou suplantar a proeza. Do single “Someday” ao dinâmico “Feelin’ Way Too Damn Good”, passando por “Do This Anymore” e “Throw Yourself Away”, o resultado é um álbum que vai ao encontro do melhor do Nickelback.

0 comentários

Postar um comentário

 
© 2007 Créditos para Elson Conteúdo Pirata