Conteudo Pirata: Creed - Rarities (2005) O Fim da Banda




O Fim da Banda

Durante o ano de 2003 a banda praticamente sumiu do cenário da música, o que gerou boatos de que a banda estava terminando. A gravadora tenta se explicar alegando que novidades viriam em 2004, porém os boatos estavam certos, a triste realidade era: O Creed havia acabado. Não houve um motivo bem especificado, mas os integrantes afirmaram apenas que foi maravilhoso enquanto durou. Existem muitos boatos, o mais aceito é o de que Tremonti não se estivesse a entender com Stapp, devido aos sérios problemas de comportamento do vocalista. Segundo notícia da Revista Rolling Stone, Scott revela ter usado drogas e tentado cometer suicídio.

Infelizmente a esperança dos fãs de algum dia os Creed se voltem a reunir, nem que seja pelo menos por um dia, diminuiu muito após o ex-guitarrista da banda, Mark Tremonti, comentar: "é melhor que os fãs não esperem por isso. Não ouço nada de Creed há anos. Não suporto. Não conseguiria tocar coisas dessa época novamente, era um pesadelo. Quando o pessoal dessa época se encontra, é como uma reunião de veteranos do Vietname". Já Stapp respondeu por dizer: "Se ele serviu no Vietname, eu também servi. Ninguém vence numa guerra".

Após a separação, Mark Tremonti e Scott Phillips juntaram-se ao ex-baixista Brian Marshall e ao vocalista Myles Kennedy (ex-Mayfield Four) e formaram os Alter Bridge Já Scott Stapp iniciou uma carreira solo e lançou o álbum "The Great Divide" e agora está a gravar o seu segundo álbum, que vai ser lançado em 8-8-8 que será o seu aniversário, e também novos integrantes na banda.

Creed - Rarities
Gênero: Grunge, Rock Alternativo

01. With arms wide open
02. What's this life for
03. My own prison
04. Torn
05. Roadhouse Blues
06. Riders on the storm
07. To whom it may concern
08. Is this the end
09. I'm eighteen
10. With arms wide open
11. Light my fire
12. Roadhouse blues
13. Riders on the storm
14. Unforgiven

0 comentários

Postar um comentário

 
© 2007 Créditos para Elson Conteúdo Pirata