Conteudo Pirata: Download Windows 7 Ultimate 32bits Português – .ISO Original


Baixar Windows 7 Ultimate 32bits Português – .ISO Original

O Windows 7 foi projetado com base nos comentários de clientes, para incorporar centenas de aperfeiçoamentos, tanto grandes quanto pequenos. Desde alternar entre programas e assistir à TV, o Windows 7 simplifica o uso do computador e o modo como ele se conecta ao mundo.

O Windows 7 Ultimate é a edição mais versátil e poderosa do Windows 7. Ele combina os incríveis recursos fáceis de usar incluindo a possibilidade de se executarem vários programas de produtividade do Windows XP no Modo Windows XP. Para maior segurança, você pode criptografar seus dados com o BitLocker e o BitLocker To Go.

O Windows 7 deixa as tarefas básicas mais fáceis do que nunca. Com o Grupo Doméstico, é simples compartilhar músicas, documentos, impressoras e tudo o mais com outros computadores com o Windows 7 em sua casa. O Windows Search livra você da chatice de procurar por pastas e subpastas, para achar as suas coisas. Melhores visualizações na barra de tarefas dão a você uma grande visão do que está aberto e Listas de Atalhos mostram os arquivos recentes, com um simples clique do botão direito.

Não importa quantos truques bacanas o seu PC pode fazer, se ele não estiver funcionando direitinho como você espera. Então, o Windows 7 foi feito para ajudar o seu computador a entrar e sair de suspensão mais rápido. O Windows 7 suporta os mais recentes avanços em hardware.

Informações: Tamanho: 2, 3 GB | Formato: .iso | Idioma: Português
2Shared – Windows 7: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3


Megaupload – Windows 7: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3




Megaupload – Instruções


Megaupload – HJSplit


Megaupload – HashX


Megaupload – Liberar Versões


Megaupload – Ativador

0 comentários

Postar um comentário

 
© 2007 Créditos para Elson Conteúdo Pirata