Conteudo Pirata: Panda Antivirus Pro 2009 8.00.00+Key


Descrição:
O Panda, um dos mais conhecidos e eficientes programas antivírus do mercado, chegou à versão 2009 mantendo o altíssimo padrão de qualidade que o conceituou neste competitivo nicho da informática.
Este é um dos antivírus mais simples de ser utilizado. Ele protege contra vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes e roubo de identidade. E, graças ao premiado conceito de Inteligência Coletiva, o Panda oferece proteção proativa, ou seja, ele não espera que as ameaças atinjam seu computador, detectando-as antes que elas entrem em ação.
A proteção do Panda Antivirus 2009 revolve em duas áreas principais: proteção contra malwares e proteção contra roubo de identidade.

Proteção contra Malwares;

Uma marca consolidada neste ramo.Malware é qualquer tipo de arquivo ou programa que causa prejuízos a um computador e põe em risco a segurança de suas informações pessoais. Os vírus, por exemplo, são um tipo de malware. O engine do Panda Antivirus detecta e elimina vírus, spywares, trojans, rootkits, bots e outros antes que eles infeccionem seu computador.
Os arquivos são pesquisados tanto em tempo real como on-demand (a pedido do usuário). Emails são detectados antes que acessem sua caixa de entrada, independente do cliente que você utiliza. Comunicadores instantâneos, como MSN Messenger, Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger e AOL Messenger.Para proteção contra ataques, este conjunto de ferramentas disponibiliza um firewall próprio, o qual lhe ajuda a proteger-se deataques de hackers, por exemplo.
A proteção do Panda Antivirus é proativa, ou seja, detecta ameaças antes que elas entrem em ação.

Proteção contra roubo de identidade;

O filtro anti-Phishing reconhece emails e páginas fraudulentas que tentam roubar informações como senhas e números de cartão de crédito. Bancos online têm atenção especial com heurística e detecções direcionadas para transações feitas pela internet.
O Panda também protege contra rootkits, uma espécie de vírus mais difícil de ser detectada.
Atualização;
Cerca de 2000 novas ameaças surgem diariamente. Por isso, o Panda Antivirus é automaticamente atualizado uma vez ao dia, no mínimo.

Sietema operacional: Windows XP/Vista/2000
Formato: rar
Tamanho: 39,5 MB
Servidores: EasyShare/4shared/Rapidshare
EasyShare DOWNLOAD

4shared DOWNLOAD

0 comentários

Postar um comentário

 
© 2007 Créditos para Elson Conteúdo Pirata