Conteudo Pirata: VMware Workstation 7.1 Build 240242b (x86/x64)

VMware Workstation 7.1 Build 240242b (x86/x64)



Depois de alguns meses em testes, a VMware lançou a versão final do seu software de virtualização VMware Workstation 7. Entre as novidades da versão final estão o suporte oficial ao Windows 7 (incluindo o Aero nas máquinas virtuais!), suporte ao DirectX 9.0c, Shader Model 3 e OpenGL 2.1 nas máquinas virtuais, suporte para até quatro processadores virtuais, até 32 GB de memória para cada máquina virtual e muito mais.

Tradução automática:
VMware Workstation 7.0 - O programa é projetado para estações de trabalho, permite que um computador para emular um ambiente de trabalho independente do sistema operacional e trabalhar com ele como com o sistema convencional. Usando esse método você pode instalar diferentes sistemas operacionais e aplicativos para eles, vá em linha e se envolver em tarefas diárias, mas com velocidades um pouco mais lento. A vantagem deste método é a possibilidade de teste de software em diversos sistemas operacionais diferentes, sem causar danos ao sistema atual, instalado no meu computador principal, bem como algumas soluções de hardware de teste. Ele pode tornar a vida mais fácil para desenvolvedores significativamente aplicações multi-plataformas e amantes de trabalhar com o novo sistema operacional.

Suporte para impressão transparente, sem instalação de drivers (usado ThinPrint tecnologia).

Melhorias no suporte 3D. OpenGL 2.1 e Shader Model 3.0 são suportados em máquinas virtuais, o Windows XP, Vista e Windows 7. (Indirectamente, isto deve significar um apoio para o Aero do Windows Vista - ca. From notícia do autor).

Suporte para os drivers do modelo novo Windows Display Driver Model for Windows 7 - Não é só aceleração 2D e apoiar apenas um monitor, o motorista utiliza 32MB de RAM. Se você deseja executar aplicativos 3D no Windows 7, você deve configurá-lo para usar o driver antigo SVGAII da VMWare.

VSphere Apoio 4,0 e apoio ESX. Os profissionais podem agora executar essas tecnologias como os sistemas operacionais convidados para verificar como eles são adequados à sua organização. ESX é actualmente suportado apenas em processadores que a aceleração de suporte de hardware para virtualização (todos os Core 2 Inter e superior, AMD Athlon 64 X2 AM2/Phenom e acima).
Multiprocessadores expandido para sistemas de quatro processadores SMP, que lhe permite utilizar todas as capacidades do seu equipamento. VMWare permite que você atribuir para o sistema convidado com quatro processadores de núcleo virtual único ou dois dual-core ou um quad.

Entre os novos recursos VMware Workstation 7:
Escolha como convidado sistema operacional da máquina virtual, VMware vSphere 4.
Suporte para o Windows 7 como convidado e anfitrião OS
WDDM driver para o sistema operativo convidado do Windows 7
OpenGL e Shader Model 3.0 para sistemas operativos de convidado do Windows XP e Windows Vista
Dynamic Download VMware Tools
Multi-core e quatro processadores de máquinas virtuais (4 vCPU)
Capacidade de imprimir de uma máquina virtual sem instalar os controladores em detrimento das ThinPrint
Criando instantâneos em intervalos determinados (AutoProtect)
Proteger as máquinas virtuais encriptação 128-bit
Apoio à biblioteca ALSA para o sistema operativo de convidado do Linux, que irá reproduzir música a partir de várias máquinas virtuais simultaneamente
Melhoria Linux Virtual Network Editor

As principais alterações nesta configuração:
Suporte para clientes AERO Vista / Seven
Recomenda-se placa de vídeo não é pior do que a GF8600 / HD2600

0 comentários

Postar um comentário

 
© 2007 Créditos para Elson Conteúdo Pirata